rss small
PortuguêsEnglish
CRUP
 
Apresentação do livro "Crise e Resgate dos Valores Morais, Cívicos e Culturais na Sociedade Angolana"
livroA obra "Crise e Resgate dos Valores Morais, Cívicos e Culturais na Sociedade Angolana - Um Contributo para a Inversão dos Valores Éticos" tem como fonte de inspiração o trabalho de tese de licenciatura que João da Cruz Kundongendea elaborou, apresentou e defendeu para obtenção do grau de licenciatura, bem como pelo trabalho de fim do curso de mestrado em Direcção Estratégica.

Contribuiu sobremaneira o ambiente social que o autor vive e assiste ao longo do período que vai desde os últimos anos do período colonial, considerados áureos pela colonização, os que atravessam o período que se seguiu à independência nacional até a conquista da paz, e os "hodiernos anos" de sabor a paz com os consequentes desafios que cada vez mais suscita.

João da Cruz Kundongende, é licenciado em Ciências da Educação - opção Filosofia - pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) no Lubango, Angola. Fez a pós-gradução em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Gestão (ISG) em Lisboa e mestrado em Direcção Estratégica e Gestão da Inovação pela Universidade Carlos III em Madrid.

A apresentação da obra é a 15 de Novembro, pelas  17h30, no Clube Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), Ala Autónoma, 4º Piso.

 
Partilhar:  Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no LinkedIn Partilhar no Google+ Partilhar por e-mail